8/07/2008

10 segundos - Feel the vibe, be the beat

  Tudo ao redor era um simples borrão, somente à frente a visão era capaz de distinguir objetos. Suas mãos captavam as vibrações, que mais do que qualquer coisa dava a sensação de velocidade e perigo, esta sensação que eles tanto buscavam. Pilotar àquela velocidade era como voar, o atrito com o solo é algo que parecia não existir, se sentir tão livre era o único objetivo. Este vicio por velocidade era o que unia e separava os quatro pois apesar de gostarem da mesma coisa usufruíam de forma variada.

  Viviane foi a primeira a avistar as luzes, era como se algo naquele vale estivesse vivo e pulsando em um ritmo frenético, tudo brilhava. A noite ia começar de verdade agora. As luzes piscando e se movendo alucinadamente, aliado aos movimentos de malabares e pinturas brilhando sob a luz negra, atraiam a atenção difusa de Viviane deixando-a em êxtase. Aquilo era o lugar perfeito para alguém como ela, a vibe impregnava todo seu corpo e fluía pelos poros deixando a agitada e com vontade de dançar. Era como se a noite estivesse recomeçando, ela se sentia recarregada e pronta para outra.

  Mais atrás, Marcelo apreciava o efeito do ambiente em Viviane. De repente o rosto dela se iluminou e um sorriso verdadeiro surgiu naquele rosto, cada parte daquele corpo vibrando, desde o pé batendo no chão à língua passeando nos lábios. Uma chama de desejo ardeu em seu peito, como ela o atraia sem nem ao menos tomar consciência disto era incrível. Colocando este sentimento de lado, ele começou a esquadrinhar o lugar, a festa estava cheia, em frente as caixas de som varias pessoas dançavam simplesmente pulsando no mesmo ritmo da batida incessante. O scoth bar estava lotado, e quatro barmen se desdobravam ao preparar drinques, Marcelo reconheceu facilmente a garrafa de Chivas, seu whisky favorito, na estante. Uma dose dupla seria o suficiente para começar.

  Tiago mais atento aos malabares que estavam sendo usados, pediu a Marcelo a chave do carro e foi buscar os seus. Uma das coisas que mais curtia em raves era poder brincar com os malabares incandescentes que atraiam a atenção e o mesmo tempo ajudavam a criar aquele clima diferente que uma rave deve ter. Aquele vibe beirando entre algo mistico e ao mesmo tempo pacifico, e a completa loucura do ritmo psicodélico. Um lugar onde todos estavam sintonizados e só pensando em curtir o momento. Já no clima ele se aproximou dos amigos brincando com os malabares como se fosse um palhaço, ora jogando-os ao ar, ora se arriscando manobrando-os próximo ao corpo.

  Daniella apesar de não demonstrar estava contrariada, raves não eram o seu tipo de festa favorita. Preferia estar em outro lugar, o suave odor de maconha no ar a deixava incomodada. Sabia que tanto Marcelo quanto Tiago usavam drogas, mas ela nunca iria fazer isso. Não era adepta a nenhum tipo de vicio, mesmo álcool e cigarro eram vícios que ela repudiava. Mesmo incomodada com o ambiente ela não iria para outro lugar pois a companhia de seus novos amigos era algo que ela sentia muita falta agora.

  Todos se sentiam recarregados, apesar das emoções e pensamentos diferentes. Recarregados pela energia que sempre os entorpeciam quando estavam reunidos, como se juntos eles fossem imunes a tudo e a todos. Fortalecidos por esse sentimento inebriante eles dançaram, pularam e se divertiram até o amanhecer.

  5:30 da manhã, o céu começa a clarear, Tiago cutuca, Marcelo e aponta para o horizonte. Marcelo, que dançava com Viviane, por sua vez a abraça e mostra o firmamento transitando entre o negro e o amarelo, passando pelo azul. Tiago logo em seguida puxa Daniella e os dois se juntam aos seus amigos. Os quatro, abraçados e contemplando as Montanhas. Quando a primeira nesga daquela esfera brilhante aparece por sobre as rochas eles saem correndo. Cada um para seu veiculo, afinal de contas é chegada a hora de correr para casa.

Autor da foto: http://www.flickr.com/photos/ravescuritiba/

1 Comentários:

Blogger Laís Mendes disse...

"As luzes piscando e se movendo alucinadamente, aliado aos movimentos de malabares e pinturas brilhando sob a luz negra, atraiam a atenção difusa de Viviane deixando-a em êxtase."

Isso me lembra alguém! rs
Luzes alucinadas piscando... atraindo a atenção de uma pessoa que geralmente ñ tem mt atenção em nd! rs

Adorei o texto, como sempre meu anjo!

Saudade deles!

Abraços

17/8/08 4:40 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial