1/12/2008

10 segundos – Atraves da Cidade





    Primeira, segunda e terceira, todas elas já haviam sido usadas mas Marcelo ainda não tinha alcançado Daniella. O fato de motos arrancarem mais rapidamente tinha garantido a ela a liderança, mas a mesma que deveria durar pouco tempo se estendia devido ao tráfego, que forçava seu oponente a costurar entre os carros, evitando assim que ele a alcança-se.

    Frustração, é oque Marcelo sentia naquele momento, por mais que se esforçasse, aquele brilho rosa zigue zagueando era a prova viva de que ele seria deixado para trás. Algo precisa ser feito. Então uma ideia brilhante se forma em meio aquele desejo de vencer, só será preciso esperar mais um pouco.

    "O Marcelo ainda está me acompanhando, se as ruas estivessem um pouco mais movimentadas ele já teria ficado para trás, mas isso não é problema é só manter o ritmo e ele não conseguirá me passar". Era oque Daniella pensava enquanto desfilava naquele mar de luzes. "Aquela é a saída que tenho de pegar, depois dela só mais 300 metros e eu serei a vencedora. Melhor já ficar na direita. MAS OQUE DEU NO MARCELO???".

    Apesar de os dois terem ido para direita com a finalidade de pegar a saída, Marcelo ao invés de reduzir estava aumentando cada vez mais sua aceleração e a seta pra esquerda piscava de maneira psicotica. Só tarde demais daniella entendeu oque ele faria. Marcelo pretendia pegar a saída ao mesmo tempo que Daniella, fazendo assim aquela curva de 360 graus ao seu lado. Surpreendida coma ousadia do amigo ela reduz e se esforça para se manter o mais dentro da curva possível, enquanto ele passa pela sua esquerda pendulando e se esforçando para manter o frágil equilíbrio que o mantêm na pista.

    Terminada a curva Daniella estava puta de raiva, Marcelo havia usado uma manobra perigosa por puro capricho afinal de contas aquilo era mais uma brincadeira do que uma corrida de verdade. Enfim ela avista o ponto de chegada o Posto GT2. Localizado perto do anel rodoviário da cidade e com amplo espaço ele era ponto de encontro de pilotos de rua, rappers além dos que apareciam simplesmente por apreciar o clima do lugar. Grande parte do movimento era mérito da Select, uma loja de conveniência instalada na área do posto, onde os frequentadores podiam se abastecer enquanto seus veículos eram abastecidos, outros responsáveis eram os carros com os porta malas abarrotados de som que mantinham todos entretidos. Assim que Daniella foi reduzindo ela percebeu que Marcelo já havia encostado o carro e tinha armado aquele sorriso maroto no rosto, pena que ele não sabia oque estava por vir.

2 Comentários:

Blogger Mariana Duarte disse...

Ichi, as coisas vão começar a esquentar agora na saga do Dolfo! rsrs

Belo texto....pode apostar que comprarei o livro viu, quando lançar hehehe!

Bjão

14/1/08 1:49 PM  
Blogger Laís Mendes disse...

pois é...
kd o livro???

E como assim eu ñ comentei nesse post???? rsrsrsrs

Já sei! Foi o q deu erro! rs

Bjus

10/2/08 2:15 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial