1/02/2008

Ano Novo, Velhas Mentiras

    Não fazia parte das minhas ideias sobre este blog chegar a postar texto de reflexão mas como a inspiração veio com força irei abrir uma excessão.


    Ano novo, vida nova, novas situações as quais me sinto incapacitado para enfrentar. Situações por muitos consideradas banais, mas que no meu caso podem levar uma seria violação à mascara(Vide "Vampiro: A mascara" de Storyteller) que encobre oque eu realmente sou. Como manter essa frágil projeção que me protege das criticas advindas de certas mentes, limitadas e incautas, que andam por ai limitando nossas vidas e nos levando a crer, que pecamos ao nos libertar de amarras milenares impostas assim que nascemos.
    Será que alguma vez mais poderei ceder aos caprichos da minha personalidade, sem medo de que o fino véu se rasgue revelando anos de mentiras, mentiras que contadas vezes mil já se tornaram verdades. Temo por minhas mentiras, mentiras que criaram essa realidade reconfortante, mentiras somente reveladas a poucos, mentiras que criam uma prisão dentro da qual sou livre e não tenho vontade de sair, mentiras que me levam a duvidar da capacidade alheia de revelar a verdade dolorosa escondida sob as asas de palavras doces, enfim minhas amadas mentiras.

    Post Script: Se por algum acaso alguém imaginar que encontrou algo escondido nas entrelinhas eu sinto muito você se enganou.

2 Comentários:

Blogger Laís Mendes disse...

Às vezes parece tão familiar... Dejà vu?
I don't know...
Mas ultimamente eu ñ tenho tido mts certezas msm...

Ano novo... cheio de novas mentiras... A máscara prestes a cair. É tudo tão familiar...
A maldita sociedade questionando, criticando, te forçando a se transformar em outra pessoa...
E a simples dúvida se é msm isso o que vc quer.

Não! Eu sou um alien... Não um robô! :P

Máscaras caem... Mas às vezes usamos tantas delas que já nem sabemos qual é a verdadeira.

Belo texto, amigo!!!!

5/1/08 1:16 AM  
Blogger Mariana Duarte disse...

Dolfo, cara texto fantástico, muito bom!

Mas enfim, a vida segue né...ano novo, vida nova, e sinceramente espero que com menos mentiras...rsrs, 2007 já bastou!

E vamo que vamo...um 2008 cheio de paz e verdades rsrs pra vc!

Bjão

7/1/08 5:54 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial