11/17/2006

Lavagem celebral

É fazer oque??
É isso oque a TV faz a toda comunidade quando está senta em frente dessa caixa de desejos, mais especificamente a TV Globo que agora alem de ditar os padrões de vestuario, beleza, comportamento e pensamento agora vem tantar converter a comunidade como um todo ao espíritismo(Nada contra o dito cujo e sim a maneira como está sendo imposto).

Agora é super comum um espírito aparecer no meio da novela e vir dar palpite na vida dos vivos como se isso fosse mais do que normal, muitos vão dizer que novela é ficção e que não tem nada demais fantasiar um pouco, isso é até aceitável em outros horários mas na novela das 8h(Que realmente começa as 9:15) que costuma ser mais relista isso já incute no subconsciente do brasileiro que o espíritismo é uma verdade universal ou então que comunicar com espíritos é normalmente aceito na igreja católica, porque nas novelas mesmo os católicos convictos tem altos papos com seres de outro mundo.

Espero que as pessoas que lerem este post pessem duas vezes antes de aceitar as novelas da Rede Globo de televisão como verdade universal.

3 Comentários:

Blogger Alana disse...

Manipuladora Inata, a Globo vive como um acalmador de revoluções.
Pois ao colocar programas que que fazem uma outra visão do mundo ela faz com que a população pobre do país fique hipnotizado e aceite a situação precaria do pais ja que ao sentar a frente do televisor imagina-se naquela situação e passa a aceitar todos os problemas. Passam por ruas de esgoto a ceu aberto, falta comida em casa mais tudo bem. Pois quando chega do explorador trabalho vai chegar em casa e se deparar com o televisor que lhe passará mais ilusoes...
quanto ao espiritismo eles pretendem fazer dele um modismo como tudu que aderem nas novelas, banalizando assim o conceito do mesmo.
Dylon amei seu blog...

14/11/07 4:50 PM  
Blogger Mariana Duarte disse...

Um, então vamos falar de Rede Globo!

Bom realmente muita coisa que é transmitida ali, acaba virando referência ou influência para muita gente. Mas sinceramente, em termos de canal aberto é a nossa melhor opção!

O problema, em grande parte, está nas próprias pessoas que se deixam levar por tudo que passa na TV! ...Eis a população "burra" do nosso páis!

29/12/07 5:47 PM  
Blogger Laís Mendes disse...

Novelas da Rede Globo? Verdades Universais? rsrs
Pobres mortais....

Eu poderia claramente enumerar todas as falhas de conduta da emissora... Mas seria previsível demais.

Sabe o que é?
As pessoas precisam de anestesia, lembra? Drogas fortes e alucinógenas... Alguns entorpecentes capazes de deminuir o menos dos problemas.

Bem-vindo à dependência das farsas.
Pq a vida ñ passa de um teatro!
Cômico se ñ fosse triste... rs

Amei!
E desculpe pela demora!

5/1/08 1:39 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial